quinta-feira, março 06, 2014

PROVIDÊNCIAS

Sempre tive o bom hábito de não ficar batendo boca ou me desgastando com gente idiota e sem caráter. Por algum tempo fui alvo da sanha de caluniadores e difamadores, sociapatas, invejosos da pior espécie e quando o limite do razoável foi atingido, simplesmente levei as questões à polícia e à justiça.

Não foi diferente com tal blog "Zumbanda".

Hoje protocolei pedido de providências junto ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais para apurar quem é o mantenedor daquele espaço. Em seguida procurei a Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos visto o teor caluniador e difamatório daquele blog que se traveste como se fosse de minha autoria.

Depois da postagem de ontem, recebi vários emails fornecendo dicas sobre a identidade do covarde. Em se confirmando, além das providências no âmbito penal, estarei propondo ação de reparação por danos morais, além de expor sua identidade publicamente.

Impressiona como alguns ditos "umbandistas" continuam usando do meu nome e do meu trabalho para suas patacoadas e para fomentar a divisão e a guerra em nosso meio. Já me afastei do tal "movimento umbandista" para estar longe destes imbecis e de suas fofocas. Mas estou afastado, não morto e todas as vezes que alguns confundirem meu nome com osso, tomarei as medidas cabiveis como fiz no passado.

O que espero de verdadeiros Umbandistas é que sejam, no mínimo, autênticos e não se escondam atrás do nome ou do trabalho de ninguém. 

Aos que foram caluniados e difamados no blog "Zumbanda", caso queiram engrossar as providências judiciais contra o(s) seu(s) autor(es) entrem em contato comigo para orientações.

Ricardo Machado 
Mestre Ubajara