terça-feira, janeiro 13, 2015

E A MARMOTAGEM CONTINUA

Neste início de ano, enquanto viajava de férias com minha namorada, fui alertado via Facebook sobre um blog (outro) que fazia menção depreciativa à minha pessoa.

O mais impressionante é que estou longe do chamado "Movimento Umbandista" faz muito tempo (percebam que minha última postagem aqui foi em julho/2014), estou completamente desinteressado pelo que vem acontecendo por ai (em especial ao que diz respeito a Rivas Neto e sua camarilha), sigo cuidando da minha vida (que se melhorar mais, estraga) e este imbecil ainda tem o trabalho de procurar fotos minhas nas redes sociais, inclusive fardado, para destilar seu veneno.

Mais interessante é o imbecil acreditar, realmente, que não sei de quem se trata, onde mora, como pode ser encontrado, com a tola idéia de que se esconder atrás de um blog fake e atribui-lo à outra pessoa iria fazer com que se safasse.

No dia 10/01/2015 entrei em contato com o Sr. Alcides Lopes, à quem o marmoteiro do bairro Sagrada Família tentou atribuir a autoria do blog. Através de amistosa conversa, fui informado de que ele e outras pessoas mencionadas naquele espaço tomariam as devidas providências junto à Autoridade Policial afim de responsabilizar o autor da infâmia. 

Como estava fora de Belo Horizonte, informei que retornaria na data de ontem (12/01) e que entraria em contato afim de me inteirar do que foi feito e, assim, engrossar as medidas legais. Como sabem não deixo sem registro junto ao DERCIFE (Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Informático e às Fraudes Eletrônicas) este tipo de situação e acompanho o desenrolar das investigações. Aliás, me tornei uma espécie de especialista neste assunto, já que por muitos anos tive de combater idiotas da mesma espécie. 

Então hoje me dirigi ao cartório de ofício de notas e procedi uma ata cartorial sobre o conteúdo do blog, o que gera fé pública de que o mesmo estava no ar nesta data. Por óbvio que todas as paginas que possuem interesse jurídico passaram pelo procedimento. Portanto, o marmoteiro do Sagrada Família pode apagar o conteúdo que a prova do delito está garantida.

Com esta documentação em mãos, me dirigi ao DERCIFE e protocolei um pedido de providências policial contra o autor do blog, inclusive citando o nome da pessoa que é responsável pela marmotagem, assim como o Sr. Alcides Lopes e outras pessoas também fizeram.

No pedido solicito que a Autoridade Policial identifique o IP do responsável pelo material difamatório e solicite ao Juízo da Comarca de Belo Horizonte que determine ao Google a quebra do sigilo telemático do responsável pelo mesmo.

Então, providências tomadas, posso voltar às minhas férias.

Retornei de São Paulo neste final de semana, para onde fui apenas para participar de uma festa e na próxima semana vou para Rio das Ostras passar uma semana na praia com meu filho e namorada. Encerro minhas férias novamente em São Paulo, por capricho da minha namorada que quer fazer turismo de museus por lá.

Em março estarei uma semana no Chile para um congresso, em julho fico 15 dias na Europa com meu filho e minha namorada, me caso em setembro e vou passar a lua de mel na Turquia.

Não, meus amigos, não quero ostentar. 

O meu itinerário serve apenas para mostrar que enquanto existem pessoas que vivem de trocados, de "Lei de Salva" torta, que necessitam de "Casa aberta" para sobreviver do "santo rebolado", tenho trabalhado, prosperado e no que pese, infelizmente, parte desta prosperidade vir da herança deixada pelo meu querido e saudoso pai que deixou esta Terra em 22/08/2014, tenho vivido mais do que estes idiotas fracassados.

Por mais que eu tenha sido difamado e caluniados no passado, nunca nenhum dos meus algozes abriu um só procedimento judicial contra mim, seja na esfera cível ou criminal, mesmo que eu tenha processado diversas pessoas pelos crimes perpetrados contra mim, ganhado um bom dinheiro em indenizações, repito, JAMAIS respondi a nenhum processo, em nenhuma esfera ou Estado. 

Provas?

Abaixo:

Para que não se fale, como já ventilaram, que fui processado em São Paulo:


Fiquem a vontade para verificar a autenticidade das certidões.

Então, como podem ver, meus acusadores, gente ligada principalmente à OICD e sua camarilha, são mentirosos. Desafio, publicamente, a qualquer um provar que respondi a qualquer processo criminal.

Portanto, não medirei esforços para responsabilizar civil e criminalmente qualquer idiota que achar que pode ficar me caluniando e difamando por meios eletrônicos ou não. 

Ao "povo do santo rebolado" um recado: me esqueçam.

Continuem vivendo de trocados de trabalhinhos sujos de magia, rastejando nesta lama que é a vidinha de vocês, enquanto esperam um cartão meu de Paris, Londres, Lisboa ou Capadócia.

Podem ter certeza que chegarei ao responsável por este blog, como cheguei a todos os outros. Mais dinheiro de indenização por danos morais será muito bem vindo.